Pages

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Momento Cultural - Origem do Rage Guy (FUUU)

Rage Guy


Você que é um blogueiro, ou so visita de vez em quando já deve ter visto ou ouvido falar das tirinhas do Rage Guy mas conhecidas como Tirinhas FUUUU....

essas coisas maravilhosamente engraçadas foram criadas há alguns anos atras quando um Nerd Internauta (que não foi identificado) criou usando uma maravilha da tecnologia o PAINT uma tirinha para ilustrar um problema por ele vivido... o da tirinha acima... entao apos mostrar o triste acontecimento com a privada ele colocou um ultimo quadro que representaria um cidadão com muita raiva gritando um FUUUUUU... que seia um FUCK sem fim (palavrão que se assimilaria com P.Q.P., MERD* , Ou Porr* e assim por diante) .

e assim nasceu o Rage Guy... que e usado ate hje... esse ultimo quadro feito no paint com uma ferramenta bem porca de uma maneira tosca e sem tecnica formou esse lindo quadro

que e muito visto!... e assim mudaasse somente a historia e continua o ultimo quadro!...

Trollface / Coolface / Problem?



Você sabe o que é um Troll? Esse é o nome dado aos usuários cuja diversão é importunar os outros, eles tem o intuito de FOD*r os outros, ação já adaptada para o português pela gíria “trollar” (Ex.: “Aquele boato era mentira, eles estavam me trollando.”). A cara de Troll, também conhecida como “Coolface” ou “Problem?”, já entrou para o imaginário popular da internet.



Fuck Yeah


Diferente dos anteriores, o “Fuck Yea” é para aqueles momentos que tudo deu certo, esperada ou inesperadamente, mesmo nas pequenas coisas.

Forever Alone e Okay


Versões Pacificas do Rage Guy foram criadas... ou melhores nao passificas mas sofredoras...

o Da esquerda e o Forever Alone... significa para sempre sozinho... e o q traz o aspecto de solidao ao protagonista...e o Okay e a resposta depressiva e de total aceitação (não com gosto) de algum fato.

PedoBear


Pedobear é um personagem fictício que se tornou um meme da Internet popular através do Imageboard 4chan. Como o próprio nome sugere, ele é um urso pedófilo que é usado para criar imagens que contenham um texto humorístico sobre temas como pedofilia, pornografia infantil e lolicon.
Criado no 2Channel com nome inicial de Kuma, depois apareceu no 4Chan e Ganhou o Nome de PedoBear e Ganhou Rapida Aceitação principalmente na parte random ("\b\").