Pages

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Vida de Merda - Os Best's !!!

Há Alguns meses atrás conheci um site que era peculiar, o nome dele era Vida de Merda, sua finalidade é uma especie de desabafo anonimo, em que as pessoas contam casos de sua vida!
então eu que sou inxirido, vou postar as melhores pra vcs toda semana...
serão divididas por categorias!
Familia , Sexo, e a PQPSIFUDEO


Familia


"Hoje meu irmão mais novo estava me irritando,e na tentativa de irritá-lo também ,apenas por brincadeira, perguntei pra minha mãe quando ela contaria que ele era adotado.Ela começou a chorar e disse que estava apenas esperando ele ficar mais velho,e que gosta mais dele que de mim.VDM"
Pergunta pro meu irmao e vc tera uma resposta pior
 "Hoje fui levar minha namorada pra conhecer minha familia, minha mãe a expulsou alegando que era uma interesseira. Ela tem 18 anos trabalha, faz faculdade e mora só. Eu tenho 28 to desempregado e moro com minha mãe. VDM"
'-'
"Hoje eu perguntei para minha mãe porque ela não me dava um irmãozinho, ela respondeu: "porque errar uma vez é humano, duas é burrice". VDM"
Errar três é falta de laqueadrura
Sexo


"Hoje peguei meu namorado transando com UM AMIGO dele. Quando me viram disseram para não me preocupar porque ele não tinha ciúme de mim e afinal, eles já ficavam fazia 6 anos. Ainda me pediram segredo, pois não queriam assumir. VDM"
OMG essa foi putaquiparivelmente fodastica, bom que ele nao tem ciumes de você

"Hoje era 4:30h da madrugada, perdi o sono e fui me masturbar vendo fotos de mulheres no computador. O problema é que minha filha de 5 anos acordou, me viu naquela situação e ainda perguntou se meu pipiu tava com dodoi. VDM"
"é papai ta fazendo massage!"
"Hoje estava indo pra casa do meu amigo e minha mãe mandou eu levar camisinha. Expliquei que não ia ter meninas lá, e ela respondeu com um curto: "Eu sei!" VDM "
FUDEO sua mãe sabe todo seu segredo, \o/
PQPSIFODEO


"Hoje comprei um vestido pensando na garota que eu ficava. Levei um pé na bunda antes que desse o presente. Gastei dinheiro, estou na seca, e não tenho pra quem dar o vestido. VDM"
se ferro ta duro e vai ter q usar o vestido! ahsduhAUSDHuaHSDUAD
"Hoje eu resolvi pedir sinceridade ao menino que eu fico, e resolvi perguntar se ele me achava puta. Ele respondeu que não, porque as putas são pagas pra fazer sexo. VDM"
Cobra dele besta! irairairairairairairai
"Hoje chamei meu namorado de 21 anos para transar. Ele começou a cantar: ''Vo não, quero não, posso não, minha mamae nao deixa não.'' VDM "
falto essa parte... "ele é um veadao"


Faça igual eles conte se vc tem uma vida de merda,


PERCEBEU COMO SUA VIDA É BOA?