Pages

sexta-feira, 4 de março de 2011

Ken?....


Galera!!
tenho uma noticia vos dar!
temos um novo doido  integrante na turma!

o nome do nosso kerido amigo nao eh "ken" ahsduahsd

e Fabricio LuiZ !

entao ele vai a partir de hoje postar no blog tambem!
vcs vao saber se é ele ou eu pela assinatura na parte cinza do post !

entao eh isso!
deem boas vindas pra ele!

e ate mais!


1 comentários:

Amanda disse...

Ebaaaaa ;D Bem vindo aao BLOG QUE EU MAAAIS AMOOO . eu como fã numero 1 XD bjs .

Postar um comentário