Pages

sábado, 9 de abril de 2011

Aprenda Ingles Com facilidade

Simplicidade do ingles assusta as pessoas clique no nome destaacado para ouvi-los (ao abrir a pagina do google tradutor clique em ouvir).

HAND: Entregar, dar por vencido: você se HAND?
VASE: Momento de jogada: agora e minha VASE.
CREAM: Roubar, matar, etc.: ele cometeu um CREAM.
DATE: Mandar alguém deitar: DATE ai.
CAN'T: Oposto de gelado: o carro esta CAN'T.
MORNING: Nem CAN'T, nem FREE YOU: o carro esta MORNING.
FREE YOU: Se não é CAN'T e nao eh MORNING, é como o picole FREE YOU.
TOO MUCH: Legume: quero uma salada de TOO MUCH.
TOMATO: Muito confundido com o  TOO MUCH, é o ato de tomar, esse lapis eu TOMATO joaozinho
MAY GO: Pessoal dócil: ele e tão MAY GO.
YOU: Expressão de curiosidade: YOU seu irmão, como vai?
BEEN GO: local de confraternização, atraves de jogo de idosos, vamos ao BEEN GO?
MICKEY: Afirmativo de queimadura: MICKEY may.
PAYDAY: Ato flatulento, eu PAYDAY no elevador e todos sairao correndo!
BE BEAR: ato de encher a cara, eu foi BE BEAR com meus amigos!;
FO FUCK: ato de foder com a vida dos outras, vou na vizinha fazer FO FUCK suas


Bom acho que ja ta bom de aula por hoje neh?


HASDUhAUSDh!
não conseguiu ouvir? siga a imagem abaixo