Pages

domingo, 1 de maio de 2011

OMG, As coisas estao melhorando!.


O Ibope Ta subindo!!....
Nosso Parceiro Ah Brincô! Nos presentou com essa indicação! 
Junto com o selo, chegam algumas perguntas que responderei com prazer!...
1. Que time é teu?
Bateu na trave entro no seu... zooei... sou São Paulino!...
PROBLEM?

2. O quê achou do selo?
Fiko Perfeito no meu Layout!... (OMG)

3. Por que criou o blog?
Ócio... não na verdade gosto mto de blog e de humor, ai usei o liquidificador
4. Uma música
Cold - Wasted Years

5. Se não fosse blogueiro, o que seria?
Programador!... e a vida neh.

6. Um sonho...
...Com recheio de creme
E algumas curiosidades sobre você!
Gosto de Fanta Uva
Não sei joga street Fighter
Ando 1:30hs de Onibus pra chegar na faculdade
Gosto de Rock e Padode!
Não sou nerd porque eu tenho namorada!


Tenho que indicar 5 blogs!
Tenho que mandar algumas perguntas pros donos dos blogs indicados, aí vão:
1. Quem te inspirou?
2. Porque criou o blog?
3. Gosta de encher a cara?
4. Uma música
5. Se não fosse blogueiro, o que seria?
6. Um sonho...
E de 5 a 10 curiosidades sobre você!
ai galera  valeu por acompanhar o blog!
sou muito grato por ver vcs aqui!...